Fala galera, tranquilo ?

Tava querendo trocar meu monitor, e achei essa opções abaixo no mercado que me interessaram:

1 - Monitor Gamer Bluecase LED 27´ Widescreen Curvo, Full HD, HDMI/Display Port, FreeSync, 144Hz, 1ms - BM275GC

2 - Monitor Gamer Gamemax LED 27´ Widescreen Curvo, Full HD, HDMI/DVI/Display Port, FreeSync, Som Integrado, 144Hz, 1ms - GMX27C144

3 - Monitor Gamer MSI Optix LCD 27´ Widescreen Curvo, Full HD, HDMI/Display Port, FreeSync, 144Hz, 1ms - G27C2

4 - Monitor Gamer Samsung LED 27´ Widescreen Curvo, Full HD, HDMI/Display Port, 144Hz, 1ms - LC27FG73FQLXZD

5 - Monitor Gamer Gamemax LED 32´ Widescreen Curvo, QHD, HDMI/DVI/Display Port, FreeSync, Som Integrado, 144Hz, 1ms - GMX32CEWQ

Saberiam me indicar qual o melhor custo benefício ?

OBS: Caso tenham alguma outra indicação, tenho um budget de R$ 2.000,00 pra gastar, chegando num max de R$ 2.500,00. Como pré requisito, queria que fosse wide, curvo, com taxa de resposta de 1ms ou no max 2ms e a partir de 144hz.

perguntou Jan 23 às 18:37

Yago1234's gravatar image

Yago1234
1

Não sou fã da Gamemax como marca, mas gosto bastante da MSI e da Samsung, eu ficaria entre eles. Apenas vendo uma análise de cada um pra ver quais tecnologias estão presentes neles que fazem com que um seja melhor do que o outro, mas em termos técnicos apenas, estão todos no mesmo nível.

PS: Acredito que esse da Samsung possua painel VA, nesse caso, a reprodução de cores é melhor que nos painéis TN.

link permanente

respondeu Jan 23 às 18:54

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.9k

O numero 5 e melhor, mas a marca e duvidosa, iria no 3.

https://forum.techtudo.com.br/perguntas/239180/qual-e-o-melhor-monitor-para-jogos

link permanente

respondeu Jan 24 às 16:59

hugo1401's gravatar image

hugo1401
7874834.6k

O Gamemax LED 32" na verdade é Ultrawide, que é ideal para os jogos atuais, então é o melhor, mas tem esse lance de marca desconhecida!

O ser humano tem maior angulo de visão na horizontal, mas na vertical a pessoa é obrigada a levantar e baixar a cabeça para visualizar monitores com mais altura.

Os modelos Wide maiores que 23" não são confortáveis para usar numa mesa, pois tem muita altura, então nenhum dos modelos de 27" Wide é bom, a não ser para jogos e assistir vídeo.

Os monitores UltraWide tem altura menor e maior largura, por isso a curvatura facilita a visualização, mas também é aconselhável não ultrapassar 34", que corresponde a mesma altura do monitor Wide de 23".

link permanente

respondeu Jan 24 às 20:36

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.6k

editou Jan 25 às 03:28

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,276
×4,489
×548
×456

pergunta feita: Jan 23 às 18:37

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jan 25 às 03:28