Olá pessoal! Sou novo no mundo do hardware e depois de muitas pesquisas e dúvidas, defini o setup do meu novo PC gamer. Confesso que ainda estou um pouco inseguro por ser a primeira vez, então queria saber a opinião de vocês sobre:

Placa de vídeo (já tenho): Gigabyte RTX 2060 Super Processador: I7-9700KF Placa mãe: Gigabyte Aorus Z370M RAM: 2x16 Corsair Vengeance 3200Mhz SSD: HP S700 PRO 1 tb Fonte: Corsair 80 Plus Bronze 550w Water Cooler: Master Liquid Lite 240mm

Mudariam algo?

perguntou Jan 26 '20 às 20:56

Ashtok's gravatar image

Ashtok
1

Eu subiria a fonte pra uma de 600W, se possível e se não for aumentar muito o orçamento, apenas pra dar uma margem para o futuro.

Acho importante avisar também que as placas Z370 não possuem BIOS atualizada de fábrica para a 9ª geração Intel, para realizar a atualização você pode levar sua placa em algum técnico ou assistência que faça esse procedimento ou você pode adquirir algum processador barato da 8ª geração, como um Celeron (geralmente eu recomendo comprar na OLX barato e depois tentar vender pelo mesmo preço que comprou ou pouco mais barato).

link permanente

respondeu Jan 27 '20 às 22:10

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810228.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,537
×1,755
×914
×265
×91

pergunta feita: Jan 26 '20 às 20:56

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jan 27 '20 às 22:10