Bom colegas, meu xiaomi Mi A2 logo após eu realizar a atualização para o Android 10, começou a apresentar problemas na conexão de wifi, aparecendo "falha ao salvar a rede" e logo em seguida "falha a conectar a rede" e fica nisso, ja redefini as configurações de rede varias vezes, e não resolve, ja tentei conectar em diversas redes wifi e não conecta, estou utilizando, meu 4g que funciona normalmente.

Alguem pode me auxiliar/ajudar?

perguntou Jan 27 às 23:27

ukranyuz's gravatar image

ukranyuz
1

No meu caso ficou lentos os efeitos de transição, o sistema em si ficou mais lento, mas com relação a internet tá normal, mas não é só você e nem a Xiaomi que tá enfrentando esse problema já li usuário da Motorola reclamando do mesmo problema. Até o momento não li nada sobre uma solução, mas caso não dê para usar tente reinstalar o firmware se isso não funcionar faça um downgrade. Para baixar o Firmware versão Pie

link permanente

respondeu Jan 29 às 14:11

Kelison's gravatar image

Kelison
1

no meu caso, nao consigo usar os dados moveis da vivo. ja tentei de todas as maneiras, alguem aí pode me dar alguma dica? por favor!!!!!!!!!!!

link permanente

respondeu Apr 02 às 19:39

Arlei's gravatar image

Arlei
1

Após a última atualização o meu Xiaomi MiA2 está consumindo rápido demais bateria... O que devo fazer?

link permanente

respondeu Apr 06 às 05:50

Prof%20Jonas's gravatar image

Prof Jonas
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,638
×2,229
×168

pergunta feita: Jan 27 às 23:27

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Apr 06 às 05:50