Olá pessoal. Tenho um Samsung Galaxy Y S5360, porém logo de início tirei a película que acompanhava o aparelho, minha tela já tem vários arranhões, tentei tirar com pasta de dente branca e borracha escolar como vi em alguns fóruns que falavam que eram duas possibilidades que funcionavam pra tirar arranhões, mas não funcionou, só tirou um pouco da sujeira mas os riscos continuam. Então estou na dúvida se mando trocar a tela na assistência (custo em torno de 80 à 120 reais) ou se apenas coloco uma película nova mesmo estando arranhado o visor pra evitar novos arranhões. O que vocês me indicam?

perguntou Nov 21 '12 às 10:25

Vagner%20Marques's gravatar image

Vagner Marques
22226

editou Nov 22 '12 às 09:12

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Já que não tem a garantia, mas se você tem a grana pra poder trocar o painel, troque-o e depois coloque a película para garantir a vida útil do seu visor, a película vai arranhar, mas o painel vai continuar novo, e melhor trocar a película do que trocar o painel de novo

link permanente

respondeu Nov 21 '12 às 11:01

Sanah's gravatar image

Sanah
7074818.4k

Mas será que se colocar a pelicula com ele arranhado vai ficar zuado?

Vagner%20Marques's gravatar image Vagner Marques (Nov 21 '12 às 12:12)

Vai ficar estranho, afinal a película anti-arranhão é fosca e não fica de fácil visualização, se ele estiver arranhado pode ficar ruim de visualizar

Sanah's gravatar image Sanah (Nov 22 '12 às 09:48)

ele ainda está na garantia?? se sim, leve-o em uma assistência autorizada reclamando q o touch ñ funciona intermitente, se não trocarem o painel, depois de uns 5 ou 4 dias, volte reclamando do mesmo defeito, com certeza trocarão o painel touch. Depois de trocado o painel, compre uma película... a película com certeza arranhará fácil, mas pelo menos seu painel continuará intacto. :D

link permanente

respondeu Nov 21 '12 às 10:32

daniloeliask9's gravatar image

daniloeliask9
101015469

Poxa cara, ele não está na garantia....tipo comprei na mão do primeiro dono...mas é novo ainda, tem seus 6 meses de uso.

Vagner%20Marques's gravatar image Vagner Marques (Nov 21 '12 às 10:36)

Se colocar a película com ele arranhado vai ficar meio estranho, pois o aparelho vai continuar com os mesmos riscos. só q com uma película em cima. Pelo o q eu sei, a troca do painel touch do S5360 custa em torno de R$199,00. Troque o painel. Enquanto o aparelho estiver na assistência autorizada, compre a película, e quando for fazer a retirada coloque-a!

link permanente

respondeu Nov 21 '12 às 13:00

daniloeliask9's gravatar image

daniloeliask9
101015469

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,904
×3,531
×1,603
×171
×130
×77
×19

pergunta feita: Nov 21 '12 às 10:25

pergunta lida: 20,432 vezes

última alteração: Nov 22 '12 às 09:48