Ontem eu desinstalei as 2 versões que estavam instaladas no note e tentei instalar novamente, baixei a versão atualizada do flash mas quando eu clico em executar não acontece nada, o instalador não abre, mesmo assim consegui usar o chrome normalmente e permitir acesso aos sites e até fiz transmissão ao vivo. Hoje não consegui fazer transmissão ao vivo, mesmo conseguindo permitir o flash, visitei o link que mostra se o flash está funcionando e me disseram que o flash está pré-instalado no chrome, ele não aparece na lista de aplicativos, não consegui abrir o instalador de novo e no mozilla ele não existe nos plugins.

perguntou Jan 28 às 11:18

amandacristine's gravatar image

amandacristine
11

O Flash é um software cheio de problemas e vulnerabilidades, tanto que quase todos sites famosos passaram a usar o formato de vídeo HTML5 e até converteram os conteúdos existentes em Flash!
Quem não lembra das paginas congelando com conteúdo em Flash?
Os navegadores tem a opção de desabilitar o Flash, no EDGE a pessoa tem que tomar a iniciativa de habilitar, já no Chrome o flash vem habilitado.
Desabilitei o Flash há alguns anos e não fez falta!
Você está querendo criar conteúdo em flash?

link permanente

respondeu Jan 28 às 11:54

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192612.0k

editou Jan 29 às 00:22

1

Infelizmente o site que quero usar precisa do flash.

amandacristine's gravatar image amandacristine (Jan 28 às 12:03)

Não foi preciso, reiniciei o notebook e a câmera que tava usando aí funcionou no Chrome. Agora estou com outro problema mas vou criar uma nova pergunta porque não deve ter a ver

amandacristine's gravatar image amandacristine (Jan 29 às 13:59)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×761
×83
×46

pergunta feita: Jan 28 às 11:18

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jan 29 às 13:59