Atualmente tenho um PC com as seguintes configurações Placa mãe A68HM-E33 V2 Processador A4 6300 Memória ram 4gb markvision 1600mhz HD de 500gb Fonte Knup 500w E faz um tempo que quero fazer um upgrade para rodar melhores jogos tipo até mesmo um GTA V então pesquisando queria saber se assim fica bom Placa mãe A68HM-E33 V2 ( á mesma ) Processador A10 7870k Memória ram 8gb ram ( qual velocidade deve ser ? ) HD 500gb Fonte corsair cx550 O que acham ?

perguntou Jan 28 às 23:39

TheUs9999's gravatar image

TheUs9999
1

Sem placa de vídeo não vai rolar, mas investir nessa plataforma não vale a pena, além de ter pouquíssimo desempenho pra os dias de hoje, mesmo que agora você seja capaz de rodar alguns ou até mesmo a maioria dos jogos que você quer, logo você não será mais.

Minha recomendação é que junto um orçamento, dê uma pesquisada e monte um PC voltado pra jogos. Na casa dos 2 mil reais dá pra montar muita coisa legal.

link permanente

respondeu Jan 29 às 00:14

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.9k

Entendi muito obrigado, tem umas recomendações de configuração boa ? Em torna de 2mil

TheUs9999's gravatar image TheUs9999 (Jan 30 às 19:07)

Depende, se você planejar fazer outros upgrades num futuro próximo, então eu recomendaria esse PC, ele não possui placa de vídeo dedicada, mas os gráficos integrados dele (VEGA 11) é capaz de rodar já muita coisa, e sendo um excelente processador, quando você colocar uma placa de vídeo, ficará show. Só recomendo que troque a placa mãe (pode fazer isso na parte inferior da página), por uma B450, te dando mais possibilidades de upgrade no futuro, pegar uma fonte de 500W também seria interessante, mas você pode deixar isso pra depois, se preferir para ficar dentro do orçamento.

Já se você quiser pegar um PC definitivo por um bom tempo, então existem duas opções, essa na casa dos R$2200 e esse na casa dos R$2500.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Feb 01 às 18:14)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,727
×293
×100

pergunta feita: Jan 28 às 23:39

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Feb 01 às 18:14