Bom Comprei 1 fone nas americanas sendo que ele veio com o lado direito quebrado , ele não liga de jeito maneiro já tentei segurar por vários minutos mais ate quando ponho ele no estojo não liga , não acende nenhuma luz , o da esquerda funciona normal , se eu levar para algum (eletro técnico) sera que ele faria ele funcionar , eu li que e algo que não esta soldado direito se alguém souber como fazer esse lado direito funcionar por favor me avise |
cara, até alguns minutos atrás eu tava com esse mesmo problema e fiz o seguinte; retirei a borracha do fone e coloquei no case, aí funcionou. |
Estou com o mesmo problema... Alguém tem alguma solução? |
Fiz a mesma coisa do muriserra e voltou a funcionar... |
Galera, consegui ressuscitar o meu da seguinte forma: Coloquei o fone no case a apertei o touch dele um pouco mais forte por uns 5 segundos e ele acendeu a luz |
Isso pode ser causado por vários motivos, como foi recentemente comprado. 1º Remova a pelicula na parte traseira do fone, ela geralmente é azul, ao remover ficará a parte metalica dourada exposta é para ficar assim mesmo, após isso coloque na caixinha e deixe lá por uns minutos que ele vai carregar, o case pode está descarregado também, sendo assim, coloque ele para carregar junto com o fone. 2º Enquanto carrega ligue o bluetooth do celular e remova o dispositivo(fones) se já tiver pareado nem que seja só um lado. 3º Depois de meia hora remova o lado direito primeiro, depois o lado esquerdo e tente conectar no celular. Se permanecer o erro siga os passos abaixo. 1º coloque os fones na caixinha espere desligar a lux vermelha sozinho e depois remova 2º Pressione o botão até desligar (a lux fica vermelha depois desliga) 3º Pressione e segure até acender vermelho duas vezes (tem um time de 3 a 4 segundos de uma para outra), depois disso coloque no case novamente, espere a lux vermelha apagar sozinha e remova o lado direito primeiro, espere 2 segundos e remova o esquerdo, espere uns segundos e teste no celular. |
Dois passos que realizei para solucionar o problema: 1- Remova o fone do case, carregador. 2 - Insira novamente e quando for inserir aperte e segure o botão do mesmo (um pouco mais forte), isto mesmo, insira-o no caso com o botão pressionado e o mantenha assim por uns 3 segundos ou até a luz vermelha acender. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jan 29 '20 às 13:34
pergunta lida: 0 vezes
última alteração: Mar 23 às 20:44