Meu roteador Linksys E900 para de funcionar quando ha uma queda de energia. Nao funciona wifi, pelo cabo de rede e nao consigo acessar a pagina de configuracao do mesmo. Porem, apos 1 ou 2 dias dealigado ele volta a funcionar normalmente, sem a necessidade de reconfigurar.... Alguem sabe me dizer o porque e como faço para que funcione normalmente apos uma queda de energia?

perguntou Jan 29 às 20:43

jmvalias's gravatar image

jmvalias
1

Já tive um roteador Linksys E900, e ele pifou depois de uma falta de luz que voltou com sobrecarga, só abrindo para testar os componentes, um capacitor pifado pode carregar só depois depois de horas ligado.

link permanente

respondeu Jan 29 às 21:18

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.6k

esse modelo é bom , joguei fora um após um raio derrubar tudo.

e olha que é um modelo resistente.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jan 29 às 21:45)

Ele e bom..... Foda que na minha cidade as quedas de energias acontecem com frequencia, e toda vez ele para de funcionar... Dai coloco um roteador mais antigo da tplink e no dia seguinte o Linksys volta a funcionar normalmente

link permanente

respondeu Jan 29 às 22:49

jmvalias's gravatar image

jmvalias
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,140
×2,208
×1,393

pergunta feita: Jan 29 às 20:43

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jan 29 às 22:49