Olá, eu queria fazer um upgrade no computador e estava a procura de uma placa de vídeo boa, e estava vendo vários vídeos e me interessei por essas placas de vídeo, porém eu queria saber se uma fonte vs400 da corsair daria algum problema, e se tiver problema, queria saber qual placa de vídeo vocês me recomendam para essa fonte.

Minhas config: i5 7500 3.40ghz, 4gb de ram, placa-mãe da gigabyte H110M-H, hd de 1T

Além disso queria colocar mais memoria ram no computador.

perguntou Jan 30 às 00:09

Vict0rl's gravatar image

Vict0rl
1

A RX 570 pede no mínimo 500W de potência e a RX 580, 550W. Portanto, sua fonte não é suficiente pra aguentar elas.

Essa é uma fonte muito básica, então você provavelmente vai querer ficar com placas que não necessitam de alimentação externa, uma GTX 1650, por exemplo, ou uma RX 560. O problema da GTX 1650 é que ela é um péssimo investimento, já que possui menos desempenho que a RX 570 e custa mais caro.

link permanente

respondeu Jan 30 às 02:28

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.9k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,182
×1,036
×531

pergunta feita: Jan 30 às 00:09

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jan 30 às 02:28