Fonte= corsair vs650

placa-mãe= gigabyte h110m gaming 3

Processador= i5 7400

Placa de video= Rtx 2060 super

vram=8 gb

Memoria RAM= 8 gb

Hdd= Barracuda 1tb

Ssd= kingston 240gb

Minha placa de video sempre limita em alguns jogos e meu processador usa 100%

Um exermplo e o CSGO a minha cpu fica em 100% ja minha gpu fica em 10 a 20 % de uso.

Outro jogo e o Forza horizon 4 a minha cpu usa os 100% e minha gpu oscila de 20 a 70%.

Recentemente comprei uma rtx 2060 super que substituiu minh antiga placa gtx 1050 ti.

Recentemente tambem fiz uma restauraçao de fabrica e nao resolveu o meu problema.

Tambem ja tentei aumentar resoluçoes nos jogos e mesmo assim minha placa de video nao resolveu.

perguntou Feb 01 às 18:56

uklisvkcueodycsscuru's gravatar image

uklisvkcueodycsscuru
1

O problema é que a sua CPU não é rápida o suficiente para acompanhar a sua placa de vídeo. Enquanto sua GPU faz, por exemplo, 300fps, seu processador só aguenta 200, fazendo com que sua placa seja subutilizada.

Essa placa aguenta fazer 1440p fácil, então mesmo essa resolução não seria um problema pra ela.

Se isso estiver te incomodando, o jeito de resolver é trocar de processador ou limitar sua taxa de FPS para algo inferior ao número que está fazendo atualmente.

link permanente

respondeu Feb 01 às 19:30

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.9k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,033
×886
×9

pergunta feita: Feb 01 às 18:56

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Feb 01 às 19:30