Android 9 e YouTube basico (desinstalei as atualizações) , do vídeo só sai o áudio é as legendas. O resto só tela preta. Ajudem aí...

perguntou Feb 03 às 15:52

costalex's gravatar image

costalex
1

Defina youtube "básico" qual a versão que você está? E por que não atualizar?

link permanente

respondeu Feb 04 às 19:19

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.9k

15.04.56 É a versão que estou usando. Basico por que foi a que a Samsung me mandou com o S9 quando eu comprei. Tinha atualizado ele sempre, até que um belo dia começou a dar tela preta, aí disseram que poderia ser conflito de alguma atualização, em alguns tópicos recomendavam desinstalar as atualizações e voltar para a versão inicial.

costalex's gravatar image costalex (Feb 04 às 19:37)

Então o problema já existia antes de você voltar à versão inicial, isso é informação importante que você não mencionou na pergunta.

A coisa mais simples a se fazer para tentar resolver o problema é limpar o cache do app, reiniciar o celular, se possível, desinstalar e instalar novamente, se não, apenas atualizar para a versão mais recente e tentar de novo.

Se isso não der certo, verifique se o Google Play Services está devidamente instalado e atualizado se funciona agora.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Feb 05 às 01:29)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×851
×819
×61

pergunta feita: Feb 03 às 15:52

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Feb 05 às 01:29