anaatt
Membro
Bug / Android / Xiaomi - volume do celular aumenta e abaixa sozinho quando conectado o fone de ouvido.
Perguntou 5 anos atrás
Boa tarde!
Comprei um xiaomi mi 9t e uso desde dezembro de 2019. Após pouco tempo de uso, toda vez que conecto o fone de ouvido o volume do meu aplicativo de música fica abaixando e aumentando sozinho. Além disso, as músicas mudam sozinhas também.
Ao ver netflix com o fone conetado, o vídeo pausa e volta sozinho. De igual modo o volume também muda.
O assistente google também fica abrindo.
Tudo isso só acontece com o fone conectado.
Já olhei vários videos e orientações na internet, desabilitei funções, etc. mas nada funcionou até agora. Alguém sabe me ajudar?
Respostas
brandizzi
Membro
2 anos atrás
Isso é chato, mas uma coisa que deixou meu fone usável foi mudar o significado dos botões.
- Pluguei meu fone
- Fui em Configurações, procurei por "Atribuir botões" (vai ter uma tela semelhante à ali embaixo)
- Quando a tela pediu que "Pressione o botão superior", eu pressionei o inferior.
- Quando a tela pediu para pressionar o inferior, naturalmente, pressionei o superior.
Desse jeito, o bug continua existindo, mas só aumenta o volume. Pode ser chato às vezes, alto demais? Pode. Mas em 90% das vezes, é melhor do que o volume baixando sozinho, ao menos para mim.
Kuhlmann_pedro
Membro
5 anos atrás
O meu mi9se tem os mesmos problemas. Mas ele é de lua tem dia que isso acontece numa frequencia de 1 a cada 6 meses. Aí fica impossível de usar c fone. Mas depois ele volta. O ideal é comprar um fone sem.fio de qualidade.
anaatt
Membro
5 anos atrás
Não me lembro de atualização antes, eu atualizei anteontem pra ver se resolvia o BUG mas não resolveu
Não testei com outros fones
Acho q está llimpo mas vou ver

marcmira
Membro
5 anos atrás
exatamente fez quais procedimentos?