Hoje acordei e minha internet não estava funcionando no PC, aquela imagem de um pc na barra de notificação se encontra com X. Verifiquei os drivers e não voltou, desinstalei todos e fui no site da fabricante da minha placa mãe e baixei os drivers de novo para instalação. Mesmo assim o erro persistiu e aquele X não sai da barra de notificação. 

Olhei a placa de rede Onboard atrás do PC e está com o cabo conectado normalmente com as luzes piscando (verde direto e laranja piscando). Já troquei o cabo por um que estava na TV funcionando e mesmo assim não voltou a internet no PC. 

PRECISO DE UMA SOLUÇÃO IMEDIATA PQ DEPENDO DO PC PARA TRABALHAR

perguntou Feb 13 às 13:16

alexramos's gravatar image

alexramos
111

Desinstale o driver de rede, reinicie o micro, deixa o Windows achar e instalar, pega outro cabo de rede e testa.

Comente o resultado.

link permanente

respondeu Feb 13 às 18:31

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.9k

Já que internet está funcionando na TV com o mesmo Modem/Roteador e cabo conectado no mesmo plugue, significa problema no PC!

Se a sugestão do @Marcmira não resolver, pode ser um virus ou programa malfeito bloqueando a internet, verifica os programas que o Windows está iniciando automaticamente, desabilita tudo que geralmente são programas dispensáveis, depois podem ser reativados se necessário!

alt text

link permanente

respondeu Feb 13 às 18:59

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.6k

editou Feb 13 às 19:01

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,276
×3,127
×121

pergunta feita: Feb 13 às 13:16

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Feb 13 às 19:01