Boa noite, segue especificações do meu computador:

Processador Intel Core i5-9400F Hexa-Core 2.9GHz (4.1GHz Turbo) 9MB Cache LGA1151 Placa Mae Gigabyte Z390 Gaming X DDR4 Socket LGA1151 Chipset Intel Z390 Placa de Video Gigabyte GeForce GTX 1650 4GB GDDR5 WINDFORCE OC 128-bit Memoria Corsair Vengeance LPX 8GB (1x8) DDR4 2666MHz SSD Corsair Force MP510 240GB M.2 2280 3D TLC NAND NVMe Fonte Corsair CX750 80 Plus Bronze PFC Ativo 750W Fonte XFX 750W TS 80 Plus Gold P1-750G-TS3X

Comprei meu computador à 6 meses e tem um problema que tem me dado uma dorzinha de cabeça. Quando eu jogo GTA V ou The sims 4 tem vezes que ele simplesmente trava e apaga o monitor, eu tenho que desligar e ligar novamente e funciona normal. Nunca aconteceu isso fora do jogo. Eu li em algumas publicações em fóruns de pessoas opinando que seja a fonte, mas eu creio que a minha suporta tranquilo minhas especificações.

perguntou Feb 21 às 21:54

Elizabete's gravatar image

Elizabete
1

Sim, sua fonte é suficiente para as configurações, mas isso não descarta um problema físico com ela. Minha recomendação é que primeiro você verifique se todos os cabos estão devidamente conectados (muitos cabos dão a impressão de estarem bem conectados, quando na verdade estão com mal-contato).

Se tudo estiver certo, então teste essa fonte em outro computador de configuração com um nível de exigência energética igual ou superior, ou teste outra fonte nesse PC.

link permanente

respondeu Feb 22 às 00:19

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.9k

Mas aí não seria se acontecesse em casos esporádicos e sem alguma situação que provoque? Porque assim que eu entro em algum jogo e passo um certo tempo nele ocorre esse problema, e o monitor não desliga, simplesmente fica como se o computador estivesse desligado, mas continua normal mas travado.

Elizabete's gravatar image Elizabete (Feb 22 às 00:49)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,505
×2,930
×424

pergunta feita: Feb 21 às 21:54

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Feb 22 às 00:49