Manufacturer: Quanta Product: 30D3 SerialNumber: None Version: 65.37

Quero a ultima atualização de BIOS desta placa mãe, não estou conseguindo encontrar...

perguntou Feb 21 às 23:31

teufialho's gravatar image

teufialho
1

Quando pesquisei por esse modelo que você colocou, o google me retornou resultados de um OEM montado pela HP, nesse caso, você tem que ter certeza se esse é o modelo da sua placa mãe, recomendo o uso do Speccy para confirmar.

Muitos OEM usam placas-mãe próprias, de baixo custo, se esse for o caso, você deve procurar a página do seu modelo de PC e ver se há disponibilidade para atualização de BIOS, pois muitas vezes elas só possuem uma versão de BIOS lançada, exceto quando verificado algum problema cuja única solução é através de uma atualização.

Vale ainda apontar que atualizações de BIOS são procedimentos perigosos que põem em risco todo o seu PC, se ele reiniciar ou se houver uma queda de energia, você basicamente perde a sua placa mãe. Por isso, tenha certeza de que você realmente precisa fazer essa atualização. Se estiver com algum problema, são poucos os problemas que podem ser resolvidos com uma.

link permanente

respondeu Feb 22 às 00:16

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810228.1k

editou Feb 22 às 00:22

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,107
×783
×319

pergunta feita: Feb 21 às 23:31

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Feb 22 às 00:22