02lucas2

Membro

Tela Preta ao iniciar o PC

Perguntou 4 anos atrás

Prezados, Boa Noite!

Estou passando com um problema no PC faz muito tempo e até o momento não conseguir encontrar nenhuma solução.

Quando ligo PC ele fica com a Tela Preta com código no cando direito da tela '' B3'' e algumas vezes ele muda para ''B4'', eu só consigo ligar o PC apos desligar e ligar varias vezes, eu já formatei PC diversas vezes,possui todos drives atualizado corretamente, troque a fonte e a bateria do PC 2x, já realizei todos os testes das entradas USB esta tudo OK,os conectores do painel frontal da placa estão conectados corretamente, mas a falha persiste, alguém pode ajudar?Obrigado.

Geral

Sistema Operacional Microsoft Windows 10 Pro

Processador Central CPU Intel (R) Core (TM) i5-3330 a 3,00 GHz

Nome de Usuário lucas

Adaptador de Vídeo Gráficos Intel (R) HD

Memória de Vídeo 2,1 GB

Resolução da Tela 1440 x 900

alt text