Gente estou com um problema ja faz um tempo, meu ping esta muito alto, e isso começou simplesmente do nada, pq antes não tinha esse problema. Ja chamei um técnico ele veio aqui em casa e tentou de tudo, de tudo mesmo, e não conseguiu resolver meu problema. E falou q ia chamar alguém superior a ele para tentar resolver e nada, simplesmente deixaram por isso. Queria saber se tem como concertar isso pq eu uso a internet pra jogos, e pra jogos com esse ping e impossível jogar. Eu ia colocar as fotos dos testes, e os dados q o cmd me forneceu que foi o msm teste que o cara da net fez aq em casa

Ping facebook.com.br tracert facebook.com.br

Ambos nao deram ms baixo em nenhum momento, e agora estou com 226 de ms/35Mbps/0,44mbps. Pfv se alguem puder me ajudar!!

perguntou Feb 26 às 15:50

meedeiross's gravatar image

meedeiross
1

se você tem um micro próprio para isso, o sistema operacional não esteja corrompido cheio de programa pirata, tenha um roteador desse seculo voce pode se enganar formatando o micro e nao vai resolver da agua pro vinho.

se quiser pode fazer isso, volta ponto de restauração, roda antivírus , antimalware em modo de segurança em todos os arquivos.

reinstala o jogo e testa na maior faixa de horarios possivel por uns dias, se nao mudar, pega o telefone e liga na net ate resolverem, porque rota ate o servidor do jogo quem da e o seu provedor, se ta devagar isso dificilmente e micro, épocas como essa de ferias e normal ninguem jogar direito.

link permanente

respondeu Feb 26 às 16:18

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.9k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,138
×55
×47

pergunta feita: Feb 26 às 15:50

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Feb 26 às 16:18