Está circulando noticias de que o sony xperia s vai receber o chamado android "puro", qual a opinião de voces sobre isso? e alguem tem alguma ideia de quando isso vai começar a acontecer? Abçs o/

perguntou Nov 21 '12 às 16:49

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

editou Nov 22 '12 às 09:26

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Cara vai ser bom sim na minha opinião a sony que gosta de personalizar as coisas kk Não tenho a minima ideia mais vai sair logo em.

link permanente

respondeu Nov 21 '12 às 19:05

wca987's gravatar image

wca987 ♦
7274792.9k

quando eu vi que ele ia receber o android puro deu até vontade de comprar ele kkkkkkkk

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Nov 22 '12 às 13:18)

Os smartphones da Sony são bonitos e tem uma ótima câmera, porém eles modificam muito o android... tornando o sistema um pouco lento. Então acho que seria ótimo ter o adnroid PURO no Xperia S.

link permanente

respondeu Dec 04 '12 às 12:08

paulocesar2584's gravatar image

paulocesar2584
121

concordo com voce, uma prova disso eh que nao mudou praticamente nada quando passou do 3.6.7 para o 4.0.4 no xperia s...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Dec 04 '12 às 14:22)

Se acha que a Sony modifica muito o Sistema Operacional é porque ainda não viu os Samsungs e Motorolas.

Fica a torcida para liberarem logo o SO Puro, ansioso.

link permanente

respondeu Dec 04 '12 às 22:59

diegorrsp's gravatar image

diegorrsp
126

aquele motoblur era algo ridiculo mesmo, mas as modificaçoes da samsungs nao sao tao ruins assim...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Dec 04 '12 às 23:08)

Sério, eu não sei o que seria um Android "puro". Alguém pode me explicar? Isso porque eu tenho um Xperia S e, sei lá, vai que isso é uma coisa boa... Preciso saber. rs

link permanente

respondeu Nov 28 '12 às 15:10

Lucas%20Teixeira's gravatar image

Lucas Teixeira
151521780

o chamado android "puro" é o sistema operacional android na forma como ele foi desenvolvido pela Google, sem as modificaçoes que as empresas fazem antes de implementá-lo no aparelho (como o horrivel motoblur que a motorola tinha mania de por nos aparelhos antes de ser comprada pela google, ou como a propria modificaçao que a sony fez no ICS, que o deixa quase que irreconhecivel...)

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Nov 28 '12 às 16:51)

Diego agora eu tenho um iPhone 4S, mais meu celular antigo era um Galaxy S2, ótimo aparelho, na verdade eu nem ia trocar ele, mais como apareceu uma oportuniddade muito boa de pegar o iPhone 4S, eu peguei pra ver como é, estou gostando bastante!

Da Sony eu já tive o Sony Ericsson Xperia Arc, aparelho com um lindo design é uma ótima câmera, apesar da modificação da sony ser bonita eu achava lento...

link permanente

respondeu Dec 04 '12 às 23:09

paulocesar2584's gravatar image

paulocesar2584
121

1

esse é o problema, realmente, se for olhar esteticamente as modificaçoes da sony são otimas, mas pesam demais os aparelhos :/

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Dec 04 '12 às 23:14)

concordo com vc wallace, espero que relamente role esse Android Puro pro Xperia S. Se rolar mesmo, vai rodar lizinho o android puro nele!

paulocesar2584's gravatar image paulocesar2584 (Dec 04 '12 às 23:23)

Na verdade acho que Android puro só nos smarts da própria google (nexus). Por isso gostaria de testar um pra sentir a diferença. Se um Xperia S com Android puro seria bom, imagina um S3!?

link permanente

respondeu Dec 11 '12 às 00:06

Jackson_SCR's gravatar image

Jackson_SCR
1

tipo, que o Xperia S vai receber o android puro isso é fato, a questao é só quanto tempo vai demorar pra ser disponibilizado ao publico, pq a propria sony ja anunciou q isso vai acontecer... quanto à um s3 com android puro isso nao faria diferença nenhuma pra mim, nao gosto do s3 nao é pela interface dele, é pela inacreditavel falta de resistencia dele... '-'

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Dec 11 '12 às 00:17)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,653
×1,251
×551
×25
×14

pergunta feita: Nov 21 '12 às 16:49

pergunta lida: 5,740 vezes

última alteração: Oct 18 '13 às 12:36