Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE
wallace_mote

wallace_mote

Moderador

Quando o Xperia S vai receber o Android puro?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Está circulando noticias de que o sony xperia s vai receber o chamado android "puro", qual a opinião de voces sobre isso? e alguem tem alguma ideia de quando isso vai começar a acontecer?
Abçs o/

PUBLICIDADE

Respostas

diegorrsp

Membro

12 anos atrás

Se acha que a Sony modifica muito o Sistema Operacional é porque ainda não viu os Samsungs e Motorolas.

Fica a torcida para liberarem logo o SO Puro, ansioso.

12 anos atrás

Os smartphones da Sony são bonitos e tem uma ótima câmera, porém eles modificam muito o android... tornando o sistema um pouco lento. Então acho que seria ótimo ter o adnroid PURO no Xperia S.

wca987

Moderador

12 anos atrás

Cara vai ser bom sim na minha opinião a sony que gosta de personalizar as coisas
kk
Não tenho a minima ideia mais vai sair logo em.

12 anos atrás

Na verdade acho que Android puro só nos smarts da própria google (nexus).
Por isso gostaria de testar um pra sentir a diferença. Se um Xperia S com Android puro seria bom, imagina um S3!?

12 anos atrás

Diego agora eu tenho um iPhone 4S, mais meu celular antigo era um Galaxy S2, ótimo aparelho, na verdade eu nem ia trocar ele, mais como apareceu uma oportuniddade muito boa de pegar o iPhone 4S, eu peguei pra ver como é, estou gostando bastante!

Da Sony eu já tive o Sony Ericsson Xperia Arc, aparelho com um lindo design é uma ótima câmera, apesar da modificação da sony ser bonita eu achava lento...

12 anos atrás

Sério, eu não sei o que seria um Android "puro". Alguém pode me explicar? Isso porque eu tenho um Xperia S e, sei lá, vai que isso é uma coisa boa... Preciso saber. rs

PUBLICIDADE