Olá pessoal, estou precisando de uma ajudinha:

há algumas semanas atrás vacilei e dei uma pancada na parede com o canto superior esquerdo do pc e tive que trocar a carcaça de baixo pois trincou (tive que trocar o teclado tmb). Depois dessa pancada, meu pc não quis mais conectar à internet e fiz uma restauração de sistema nele para ver se ajudava. Peguei o pc há uns dois dias atrás e percebi que o áudio dele está completamente mudado. Se eu vejo um vídeo no Youtube, não dá para escutar as vozes das pessoas.. quase nem o áudio... somente em alguns momentos que uma música ou outra se sobressai mas as vozes mesmo não.. parece que tem uma supressão de voz. Tentei um monte de coisas pra arrumar mas não adiantou... inclusive verifiquei se tinha efeitos de sons ativados mas não tem.

No gerenciador de dispositivos, na parte de som, vídeo e jogos, tem instalado o Áudio Intel(R) para telas e o Realtek High Definition Áudio. Será que isso aconteceu por conta da restauração que fiz? O que posso fazer para tentar solucionar?

Estou com o Windows 10 o note é um Sony Vaio

Agradeço se alguém puder ajudar.a

perguntou Mar 05 às 20:58

PolyMF's gravatar image

PolyMF
1

Olá amigo, procure o driver Realtek High Definition Audio na Internet para o seu PC, geralmente ele está no site da Sony desse modelo e o driver está instalado, já feito que usa o youtube downloader apk para ter uma música de vídeo ou mp3 para ouvi-lo seu computador

link permanente

respondeu Mar 12 às 13:38

AntonelaG's gravatar image

AntonelaG
0

editou Mar 12 às 19:17

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.9k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×525
×156
×39

pergunta feita: Mar 05 às 20:58

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Mar 12 às 19:17