Oi pessoal! Tô tentando baixar e jogar Call of Duty Warzone, novo battle royale grátis da Activision, mas o jogo está fechando (crashando) sozinho e travando. Alguém sabe como resolver? Já consegui fazer o download do CoD Warzone, mas ele só não abre mesmo e fica travando. Às vezes ele mostra o aviso "o directx teve um erro do qual não conseguiu se recuperar call of duty warzone" Queria saber o que fazer pra conseguir abrir.

Obrigado!

perguntou Mar 11 às 14:23

ferrfreitass's gravatar image

ferrfreitass
7919338

editou Mar 13 às 16:48

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

O jogo foi lançado ontem, então é provável que esteja com os servidores ocupados: https://www.techtudo.com.br/noticias/2020/03/call-of-duty-warzone-e-o-novo-battle-royale-gratis-para-ps4-xbox-e-pc.ghtml

Ou então, seu computador pode não ter os requisitos mínimos para rodar o jogo: https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2020/03/requisitos-de-call-of-duty-warzone-e-como-baixar-no-pc-ps4-e-xbox-one.ghtml

link permanente

respondeu Mar 11 às 14:53

juninhosilva's gravatar image

juninhosilva
142126443

Na verdade se trata de alguma deficiência do seu PC , pois mesmo os requisitos mínimos, na realidade não são tão capazes de rodar o jogo. Baixe aplicativo como riva tuner para verificar o que está em excessivo consumo , normalmente é RAM e a CPU em 100 % mesmo que tenha os 8gb mínimo. Utilizo o drive booster para reduzir o consumo de RAM e conseguir abrir o jogo ... E outro passo e o mais importante, coloque a qualidade baixa se necessário reduza a resolução e limite a taxa de quadros. O meu só funciona se limitar a 40 fps

link permanente

respondeu Mar 19 às 04:35

vinimend's gravatar image

vinimend
1

Eu estava jogando até sábado passado, do nada o game trava na tela de carregamento da partida, fica alguns minutos ali, posso ouvir meus companheiros do time conversando... depois o game volta ao lobby com mensagem de desconectado do host tempo limite

link permanente

respondeu Mar 22 às 23:25

zabel's gravatar image

zabel
1

esse cara aqui resolveu pra mim, https://www.youtube.com/watch?v=3DVOW5MGr_0&t=6s esta em inglês, mas basicamente e copiar o arquivo e colar na pasta documentos>codW>players e substituir o arquivo existente

link permanente

respondeu Mar 23 às 00:01

zabel's gravatar image

zabel
1

Eai gente! Seguinte, eu estou com um problema no meu cod warzone que quando eu abro o jogo, na hora de verificar atualização, ele da um erro, "falha ao baixar", "código do erro: diver" e quando eu tento baixar novamente, o erro continua, mas muda o código dele para "6". Eu já tinha enfrentado esse erro antes, porém ele simplesmente voltou a funcionar depois de uns dias. Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito!!

link permanente

respondeu Mar 26 às 12:16

Heronchu's gravatar image

Heronchu
1

Está acontecendo a mesma coisa para outras plataformas, jogo no PS4, um amigo no Xbox One e outro no pc, todos tem o mesmo problemas, o jogo muitas vezes fica lagando, usuários caem e depois tem dificuldade pra voltar pro jogo!! Creio q esse problema deve ser resolvido nas próximas atualizações!! Mas o jogo é muito bom!!

link permanente

respondeu Mar 31 às 02:24

rudney_guedes's gravatar image

rudney_guedes
1

tem que aguardar o jogo estabilizar.

solução definitiva ainda ta cedo, ate as coisas normalizarem para lançar um patch e atualizar.

ficaemcasa

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Mar 31 às 12:44)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,505
×2,028
×1,791
×494
×97
×54
×28
×1

pergunta feita: Mar 11 às 14:23

pergunta lida: 0 vezes