Fui impedido pelo Honet de usar o aplicativo. Ao tentar me logar na minha conta, aparecia que minha rede de internet, a Wifi da minha casa, havia sido suspensa, que eu só poderia me logar usando outra rede. Tentei criar uma outra conta com outro e-mail e senha, mas também não conseguia entrar no aplicativo usando minha Wifi. Usando outra rede, a rede móvel, consegui entrar, mas só com a nova conta e de um outro aparelho. Quando tento entrar do meu aparelho, usando a rede móvel, não consigo. Aparece uma mensagem dizendo que minha conta foi suspensa, até mesmo quando tento criar uma conta nova. O que parece é que não só minha Wifi foi bloqueada, mas também meu aparelho, já que dele, não consigo entrar no aplicativo de jeito nenhum, nem com minha conta antiga, nem criando uma conta nova, nem com minha Wifi de casa, que supostamente foi bloqueada pelo Hornet, mas usando outra rede também não.

perguntou Mar 11 às 16:28

Luiz%20Ramalho's gravatar image

Luiz Ramalho
1

Escreva pro suporte do app, questione o que aconteceu e se podem voltar atrás, caso contrário vai ter que usar grinder, tinder, badoo e vida que segue.

bloqueio sério pega email, imei do aparelho pra evitar que gente nociva volte facilmente (o termo nocivo não se refere a voce)

eu queria um bloqueio assim no fórum techtudo

boa sorte

link permanente

respondeu Mar 11 às 17:06

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.9k

Escreva pro suporte do app, questione o que aconteceu e se podem voltar atrás, caso contrário vai ter que usar grinder, tinder, badoo e vida que segue.

Bloqueio sério pega email, imei do aparelho pra evitar que gente nociva volte facilmente (o termo nocivo não se refere a voce) , costumam ser rigorosos mesmo.

eu queria um bloqueio assim no fórum techtudo rs

boa sorte

link permanente

respondeu Mar 11 às 17:07

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.9k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×881
×431
×13

pergunta feita: Mar 11 às 16:28

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Mar 12 às 13:33