Recentemente eu cai no famoso golpe de Skin pra CSGO gratis, cliquei no link e pediu pra eu logar minha conta, a velha historia. Como veio de um amigo meu não suspeitei, loguei no site e coloquei minha senha do Guard, nesse momento começou a chegar varios emails pra mim dizendo que eu tinha autorizado a troca das senhas, eu entendi na hora que se tratava de um HACK na conta, fui correndo trocar a senha, consegui fazer isso super ligueiro e rapidamente tinha recuperado a senha, Porem, o nome de usuario tinha sido mudado também, tive que logar pelo nome que ele tinha colocado novo, quando consegui, minha conta era outra já, sem meus jogos nem skins, abaixo vou mostrar o perfil que ficou, que é esse mesmo que to aqui, PRECISO DE AJUDA PRA CONSEGUIR RECUPERAR MINHA CONTA ORIGINAL, QUERO MEUS JOGOS AAAAAA

MINHA CONTA VERDADEIRA É ESSA, E APOS TER SIDO HACKEADA O PERFIL FICOU ASSIM: https://steamcommunity.com/profiles/76561198411485693/

E O PERFIL TA ASSIM AGORA: https://steamcommunity.com/profiles/76561198311736522

OQUE EU TENHO QUE FAZER?? TENHO O COMPROVANTE DOS JOGOS QUE COMPREI E ABRI UM TICKT PARA A STEAM JÁ, alguma outra forma de recuperar minha conta original?????

perguntou Mar 17 às 02:52

oliveira_matheus27n's gravatar image

oliveira_matheus27n
1

"MINHA CONTA VERDADEIRA É A PRIMEIRO LINK, O SEGUNDO LINK É COMO ELA FICOU

oliveira_matheus27n's gravatar image oliveira_matheus27n (Mar 17 às 02:54)

o que o suporte da steam te deu em nível de posicionamento?

link permanente

respondeu Mar 17 às 12:37

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

Até o momento nada, só me confirmaram meu tickt e mandaram eu aguardar, isso faz quase 1 dia e meio, eu também enviei os comprovantes de pagamento dos meus jogos pra eles, pra ajudar ainda mais, porém nada ainda

oliveira_matheus27n's gravatar image oliveira_matheus27n (Mar 17 às 12:40)

Não tem nenhuma configuração que você faça no software ou no seu sistema operacional que vai fazer voce logar na sua conta.

Entendo a sua "dor", mas ou voce aguarda ou procura um telefone e liga pra eles cobrando.

Esse tipo de coisa não resolve de um dia para outro, lembrando claro que o mundo está parando por causa do covid19, logo vai demorar para as coisas "acontecerem".

boa sorte.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Mar 17 às 12:47)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×440
×399
×132
×14

pergunta feita: Mar 17 às 02:52

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Mar 17 às 12:47