Quando eu era criança (entre 1993 e 2008) eu tinha um jogo no meu windows 98 que eu nunca saí do início pq era difícil pra mim na época.

Era um jogo em 3Dde uma personagem feminina que entrava em uma casa aí eu tinha que investigar as coisas. Lembro que a casa tinha área externa e interna. Na externa havia um alçapão, mas sempre que eu entrava lá aparecia uma velha tipo bruxa e eu perdia. Tinha uma Kombi azul também. Na interna tinha uma sala com um quadro onde eu podia arrastar um banco, subir e olhar no olho do homem da pintura. Tinha também uma laser vermelho e eu tinha que posicionar as coisas pra conectar essa luz... A personagem tinha cabelo curto e escuro, blusa vermelha e calça jeans eu acho. É o máximo que lembro. Não sei se seu nome era Gina...algo assim. Alguém sabe que jogo é esse?

perguntou Mar 18 às 12:27

raphacost's gravatar image

raphacost
1

fechado Mar 18 às 12:33

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.9k

Poste por gentileza no tópico oficial :

https://forum.techtudo.com.br/perguntas/258317/topico-central-procurando-um-game-me-ajudem-a-descobrir-o-nome-do-jogo

pela temática duplicada e visando a organização do fórum esta pergunta foi encerrada.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Mar 18 às 12:35)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" marcmira Mar 18 às 12:33

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,505
×1,723
×4

pergunta feita: Mar 18 às 12:27

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Mar 18 às 12:35