Como corrigir erro select boot device no windows?

Perguntou 4 anos atrás

Desde hoje estou enfrentando o erro reboot and select boot device or insert boot media in selected boot device and press a key, no entanto não consigo corrigir não faço a mínima ideia de como arrumar, por favor me ajudem.

PUBLICIDADE

Respostas

spicy

Membro

4 anos atrás

O mais comum é problema de inicialização do Windows (boot), por problemas nos arquivos!
Dá para corrigir iniciando o sistema por um DVD/Pendrive de instalação do Windows 10.
Crie o DVD/Pendrive de instalação do Windows 10, usando a ferramenta da propria Microsoft:https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

Quando abrir esta tela, escolha Reparar o computador:

alt text