Meu twitter foi suspenso e eles mandam por sms o codigo para desbloquear, porém não tenho mais acesso ao número e o suporte do twitter não responde, alguém pode me ajudar?

perguntou Mar 19 às 09:06

uadrntovogmgvbfjause's gravatar image

uadrntovogmgvbfjause
1

O suporte do twitter responde, mas demora, não tem nenhum ajuste que voce faça de fora da rede deles que faça voce logar, então aguarda, se liberar voce cadastra um numero de telefone para recuperar.

boa sorte

link permanente

respondeu Mar 19 às 11:52

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

estou com o mesmo problema e já faz 15 dias que entrei em contato no suporte e eles não respondem. vc conseguiu recuperar?

link permanente

respondeu Jul 02 às 17:18

joawpedru's gravatar image

joawpedru
1

Atualmente é difícil recuperar contas nas redes sociais, o cadastramento é virtual e a recuperação da conta só pode ser feita usando um numero de celular ou e-mail cadastrado!

Se o usuário mudou o numero do celular ou e-mail, não tem como provar que é o verdadeiro dono da conta, principalmente em redes sociais com mais de 230 milhões de usuários como Twitter.

Sempre que mudar de celular ou e-mail, atualize todas as sua contas e cadastros!

link permanente

respondeu Jul 02 às 22:53

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.6k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×222
×121
×15

pergunta feita: Mar 19 às 09:06

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jul 02 às 22:53