Olá a todos

Pessoal estou enfrentando um problema muito chato e que até o momento parece não ter solução. O que ocorre é que meu Google deixou de carregar imagens, minha foto de perfil simplesmente não carrega e além disso, quando tento baixar uma extensão ou algum tema para adicionar ao Google simplesmente dá erro, Nenhuma imagem carrega e a seguinte mensagem aparece "Houve um problema ao adicionar o item ao Google Chrome. Atualize a página e tente novamente. Ocultar detalhes Image decode failed

Não sei o que fazer, já reinstalei o Google duas vezes e inclusive entrei em minha conta usando o mozila firefox e mesmo assim as imagens não carregam.

Só consegui instalar a extensão que queria usando o Chrome Extension Downloader e o CRX Extractor 2020, porém isso não resolveu o meu defeito, e ao abrir o Chrome ele me notifica dizendo que executar extensões em modo desenvolvedor pode trazer problemas ao meu computador. Quem puder me ajudar ficarei muito grato.

perguntou Mar 21 às 19:16

weltonluiz632015's gravatar image

weltonluiz632015
1121

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×890
×294
×288
×136

pergunta feita: Mar 21 às 19:16

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Mar 21 às 19:16