Galera, queria saber se ainda vale a pena comprar o iPhone 7 em 2020. Estou um pouco na dúvida pq é um celular mais antigo, mas que ainda oferece boas especificações. Vocês acham que compensa comprar? Ou melhor investir em um smartphone mais recente? Obrigada !! |
eu investiria num mais recente. um abraço |
Salva uns 800 reais e espera o SE 2 No fim do ano. O iPhone 7 tá com um processador já ultrapassado e n deve passar adiante no iOS. O iPhone SE 2 vai vir com o hardware Do iPhone 11 e vai durar bastante. |
Eu não compraria. Eles têm um defeito frequente: o auto-falante interno apaga e voce não pode mais fazer ou receber chamadas telefônicas e não pode enviar mensagens faladas pelo whatsApp. O aparelho fica inútil para falar! A loja Apple de Copacabana reconheceu o defeito que já surgiu em vários aparelhos E ELES NÃO CONSERTAM! |
Sempre temos que investir no mais novo. Mas tenho um iPhone 7 Plus de 255gb já vai fazer 4 anos. Nunca tive problemas com ele. Funciona perfeitamente e a atualização do IOS está no 13.4.1 . Está atualizando normal. Se você tem dinheiro para investir num mais novo, faça isso. |
Assim hoje ele esta por uma media de 2.000 eu recomendaria você guardar mais uma grana e comprar um SE 2 que tem um processador da atualidade caso você queira um ios mais recomendaria pegar um note 10 lite um excelente celular tem tambem o s9 que foi lançado ano passado, mais o iphone 7 esta lonje de ser um celular ruim, mais pelo mesmo preço tem celulares bem superiores e mais recentes. |
Depende do preço que você vai pagar nele e qual sua necessidade de uso. Pra mim é um celular que super funcionaria mas não valeria pagar muito por ele. Abraços, Gustavo Woltmann |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Mar 24 '20 às 10:35
pergunta lida: 0 vezes
última alteração: Nov 21 '20 às 16:30