Usava essa conta do Gmail em vários aplicativos (YouTube, Google fotos, Google home, etc), apareceu uma mensagem para confirmar o e-mail no celular e desde então não consigo fazer login. Aparece esta mensagem:

Você está tentando fazer login em um dispositivo não reconhecido pelo Google, e não temos informações suficientes para confirmar sua identidade. Para sua proteção, não é possível fazer login aqui no momento. Tente novamente mais tarde ou faça login em um dispositivo diferente.

Já pesquisei em tudo o que é lugar. A ajuda do Google só funciona depois de fazer o login. Já enviei e-mail, já tentei em mais de um computador e celular e não consegui. Alguém pode me ajudar?

perguntou Mar 25 às 22:10

elidianebarros's gravatar image

elidianebarros
11

editou Mar 27 às 17:21

Se você não confirmou a mudança de senha, ela continua a mesma!

Acesse este link num navegador e use seu e-mail e senha:
https://accounts.google.com/ServiceLogin

Se der erro entra na opção:
Esqueceu a Senha? Que será enviado um e-mail ou um SMS para mudar a sua senha, dependendo do que estiver cadastrado.
A mudança de e-mail ou numero do Celular, só é efetivado um mês depois, para evitar que outra pessoa roube sua senha e mude estes dados de recuperação.

link permanente

respondeu Mar 26 às 01:09

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.8k

editou Mar 26 às 01:18

OI, Deepouter! Agradeço sua gentileza em me responder, porém já tentei de tudo, segui todas as orientações da Ajuda do Google, já tentei restaurar minha conta, eles me mandaram um email dizendo que minha conta estava ativa, mas não consigo fazer login mesmo assim, em nenhum lugar! Estou extremamente chateada, principalmente pelo google fotos. Não sei mais o que fazer.

link permanente

respondeu Mar 26 às 18:09

elidianebarros
11

Então faça como ele falou, entra na opção Esqueceu a Senha? para iniciar o processo de mudança de senha!
Pois depois de um mês, as alterações dos dados de recuperação feitas pelo Hacker serão realmente efetivadas!

sando_ms's gravatar image sando_ms ♦ (Mar 26 às 21:26)

Oi! Agradeço a ajuda. Porém, tentar recuperar a senha foi a primeira coisa que tentei. Não consigo. Aparece a mensagem de erro citada na pergunta. Já tentei inúmeras vezes, em dispositivos diferentes e não dá acerto.

link permanente

respondeu Mar 27 às 17:14

elidianebarros
11

Hoje, depois de 10 dias de tentativas, consegui! Uma dica para quem passar por isso, é continuar tentando. Eu tentava todos os dias. Não sei se foi coincidência, mas ontem relatei um problema no Google Chrome e hoje consegui recuperar a meu gmail. Constava um acesso no Japão na data que deu o erro, tinham retirado meu telefone e também meu email alteranativo. Enfim... fica o relato da experiência, espero ajudar alguém.

link permanente

respondeu Mar 27 às 18:16

elidianebarros
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,791
×217
×134

pergunta feita: Mar 25 às 22:10

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Mar 27 às 18:16