Quero virar um pro player de free fire, de preferência entrando na LOUD, qual é a melhor forma de entrar para o time?

perguntou Mar 26 '20 às 14:26

rodrigonarciso's gravatar image

rodrigonarciso
11

editou Mar 31 '20 às 13:37

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.3k

De vez em quando eles abre umas seletivas.. é sempre bom ficar ligado. No youtube o playhard já fez até um tutorial de como virar pro player: https://www.youtube.com/watch?v=xsiMafXpfXk

link permanente

respondeu Mar 26 '20 às 14:29

CarlaMagalhaes's gravatar image

CarlaMagalhaes
1921351.1k

treine muito, crie um canal no youtube1, fique bom para subir capas grave um vídeo de vc jogando e mande no e-mail deles e talvez eles te chamem. FICA MAIS FACIL QUANDO VC TEM OS CONTATOS. obs: isso não vai ser fácil e se vc quer uma dica não fique babando o ovo de ninguém de lá de dentro faça uma parada que eu faço, eu nunca falo ou tento ser como eles eu sempre tento ser melhor que eles, mas atenção seja humilde e nunca fique se achando ou desvalorizando os outros porque a diferença de vc e de uma pessoa da loud e nenhuma, todos nos temos a mesma capacidade cerebral e o mesmo potencial que os outros só basta desenvolve lo e querer de verdade isso.

se vc quiser ultrapassar os limites, não ultrapasse que se foda os limites

link permanente

respondeu Dec 19 '20 às 09:12

guilherme1234567's gravatar image

guilherme1234567
11

editou Dec 19 '20 às 09:19

Basta se destacar no rank brasileiro, se você estiver em um rank alto provavelmente vai chamar a atenção deles.

link permanente

respondeu Dec 19 '20 às 12:38

gpterruya's gravatar image

gpterruya
1

Meu sonho é entrar para loud ,gostaria muito de entrar meu nome é iasmin tenho 10 anos sou de SC eu amo esse game mas não consigo criar um canal no YouTube pq eu abaixo um App para gravar a tela só que meu celular fica travando mas é isso esse é meu sonho amo vcs e conheci VCS em 2020 no começo do ano amo todos vc

link permanente

respondeu Jan 06 às 22:09

Iasmin's gravatar image

Iasmin
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×90
×58
×20
×18
×1
×1
×1

pergunta feita: Mar 26 '20 às 14:26

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jan 06 às 22:09