Não é possível que só eu ache que as redes sem fio, principalmente o wifi são uma das tecnologias mais rudimentares e ultrapassadas que usamos atualmente. Qualquer coisinha já cai, ou nem conecta, as vezes conecta e não funciona, as vezes fica desconectando sozinho, fica lenta simplesmente do nada. É a mesma tecnologia há décadas, não tem evolução/avanço. Eu gostaria que alguém tentasse me explicar por que wi-fi dá tanto bug, com fundamentos de eletrônica e elétrica mesmo, bem de maneira técnica.

perguntou Mar 28 às 03:38

Thii99's gravatar image

Thii99
10

Caro membro! O fato de uma determinada conexão Wi-Fi cair deve ser levada inúmeras variáveis como qualidade do provedor, equipamento transmissor e receptor, canal e sua largura de banda, e segurança e desempenho do dispositivo.

A conexão sem fio tem se aprimorado a cada dia e está longe de ser uma tecnologia arcaica ou que não acompanhou o nosso tempo.

link permanente

respondeu Apr 21 às 22:16

O%20Consultor%20Digital's gravatar image

O Consultor Digital
341

Fritas e milkshake acompanha junto com os fundamentos em elétrica, eletrônica, bem técnico?

link permanente

respondeu Mar 28 às 16:32

ovinho%20de%20bacon's gravatar image

ovinho de bacon
710619

Cara, você falou uma bobagem enorme, está bem desinformado. A Wi-Fi Alliance evolui constantemente em melhoras nos padrões e segurança no wifi. O maior problema é o consumidor, que compra e aceita qualquer porcaria, o cara vai lá e compra um roteador da XING e note da XING-XING(não vou citar nomes), tem uma péssima experiencia em todos os sentidos e já acha que nada presta. Tudo na tecnologia tem padrões, e essas empresas não seguem esse padrão(muitas nenhum padrão), não investem em pesquisa e desenvolvimento de produtos, até porque elas não desenvolvem e nem fabricam nada, apenas colocam nome em algo fabricado na China de péssima qualidade. Ai dá nisso. Eu uso wifi e não tenho nenhum problema, meu roteador deve ter uns 7 anos, meu notebook uns 10 anos, a diferença é que são equipamentos de alta qualidade.

link permanente

respondeu Apr 21 às 21:33

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.9k

editou Apr 21 às 21:34

-1

A maior parte dos problemas com rede sem fio vem dos provedores e não dos equipamentos próprios. Não importa se você usa tplink ou Multilaser, não importa se você usa um macbook ou um lenovo, se você mora no brasil é impossivel você nao ter precisado ligar pra Net ou pra vivo, por exemplo, por que sua internet parou de funcionar. Não é a toa que as empresas com maior número de reclamações, em âmbito, geral são net, vivo e claro.

link permanente

respondeu Apr 21 às 21:40

Thii99's gravatar image

Thii99
10

editou Apr 21 às 21:41

1

Conseguiu piorar a bobagem dita antes. Amigão, isso não é uma questão de opinião, é um fato. A operadora te entrega um link que nada tem haver com o wifi. Busque mais informações e entendimento, pois está bem obvio que não tem a minima ideia do que está falando.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Apr 21 às 22:47)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,162
×2,220
×891

pergunta feita: Mar 28 às 03:38

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Apr 21 às 22:47