Não consigo jogar free fire porque meu IMEI está bloqueado. A garena bloqueou meu celular agora em 2020 e deu ban na minha conta, mas não usei nenhum app de hack. Como resolver esse problema? É possível jogar free fire com o IMEI bloqueado ou existe algum aplicativo ou apk pra isso?

perguntou Mar 30 às 13:48

rodrigonarciso's gravatar image

rodrigonarciso
11

editou Mar 30 às 15:19

Entre em contato com o suporte do free fire e coloque isso no seu questionamento: que não usou nenhum tipo de hack, é muito difícil jogos online banirem bons jogadores, geralmente um ban não é a toa, mas isso não é relevante ao seu problema.

Se não sair do lugar, vai ter que adquirir outro aparelho, e recomeçar do zero suas experiencias com o free fire, mesmo que instale um aplicativo diferente e acesse, vai acabar banido de novo.

boa sorte

link permanente

respondeu Mar 30 às 16:37

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

Minha conta não está banida, somente o celular que eu comprei usado. Se eu usar um app pra desbloquear o imei, posso levar ban na conta?

link permanente

respondeu Apr 21 às 16:07

Pedro%20Leonardo's gravatar image

Pedro Leonardo
1

Porque não mencionou na sua pergunta que o imei está bloqueado, mas o aparelho não era originalmente seu? decepciona pois parece que não prestamos atenção, mas fato é que tem rolo aonde quer jogar.

Não altera em nada do que te recomendei @Pedro Leonardo, escreva para o suporte do jogo e pontue: adquiri ou ganhei um aparelho que o imei aparece bloqueado no jogo de vocês, como posso jogar com esse aparelho sendo que não tenho problemas com a minha conta nem tenho dinheiro para comprar outro aparelho.

Sim, existe a possibilidade de sim ser banido com a conta que for, voce tem que confirmar antes de testar e se decepcionar duas vezes.

Boa sorte

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Apr 21 às 17:17)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×121
×121
×67
×56
×22
×2

pergunta feita: Mar 30 às 13:48

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Apr 21 às 17:17