Minha internet funciona normalmente e bem rápida, mas quando vou assistir algum vídeo por exemplo, no youtube ou uma stream(transmissões ao vivo) eles demoram MUITO para carregar, depois de um tempo todos eles voltam ao normal para mim, depois quando carrego um novo vídeo do YouTube ou reinicio o navegador(Google Chrome, Opera, qualquer um) o problema retorna normalmente....

Talvez seja algum problema de proxy ou algo do tipo... Mas eu já tentei várias coisas, já desativei a opção "Detectar altomáticamente as configurações" nas Configurações da Rede Local (LAN) do Google Chrome, já diagnóstiquei problemas do Windows, já fiz limpeza, testei outra internet etc...

teste de velocidade da minha internet

O tipo de sistema do meu notbook é o Windows 8.1, 64 bits Uso programas como o, Advanced SystemCare, CCleaner e o McAfee

perguntou Apr 02 às 18:15

MurasakiArtz's gravatar image

MurasakiArtz
31

Este teste de velocidade pode estar mascarando o verdadeiro desempenho da sua internet, usa este outro pra confirmar:
https://www.speedtest.net

Mas estes otimizadores Advanced SystemCare e CCleaner fazem muitas mudanças no Windows além de serem incompatíveis entre eles e com os antivírus. Use só em casos graves e logo depois desative ou desinstale.

Pode ser algum programa que o Windows está carregando, abra o Gerenciador de Tarefas e desative todos que estão sendo carregados na aba inicializar, geralmente eles são carregados por demanda e podem ser reativados caso você sinta falta de alguns deles, depois reinicie o computador para fazer efeito:

alt text

link permanente

respondeu Apr 02 às 19:52

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.4k

editou Apr 02 às 19:55

Aproveita e instala o Windows 10, o Windows 8.1 é muito ruim! Principalmente se você instalou um codec Pack, pois ele detona os codecs do Windows e só resolve reinstalando o Windows.

spicy_question's gravatar image spicy_question (Apr 03 às 20:25)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×942
×59
×26

pergunta feita: Apr 02 às 18:15

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Apr 03 às 20:25