Olá amigos, meu notebook e da dell, ele e um inspirion 1455/1456 meu hd reconhece na bios, so que na hora de formatar ele da os seguintes erros: 0x800701B1 se eu tentar excluir remotamente e se eu usar o diskpart ele da o seguinte erro : foi especificado um dispositivo inexistente consulte o log de eventos do sistema para obter mais informações. ele mostra que tem 931 gb usando e 0 livre no diskpart, isso quer dizer que ele morreu?

perguntou Apr 04 às 23:12

davidsousa021's gravatar image

davidsousa021
1

Acho que este modelo usa o HD da Seagate!
Então gera um pendrive de boot com o utilitário SeaTools, que verifica, atualiza o firmware e até repara um disco Seagate.
Veja as instruções de como gerar o pendrive no site oficial:
https://www.seagate.com/br/pt/support/downloads/seatools/

link permanente

respondeu Apr 04 às 23:44

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.5k

Era isso mesmo amigo, depois de eu reparar o Hd por esse aplicativo, será que ele irá voltar ao normal?

link permanente

respondeu Apr 05 às 07:41

davidsousa021's gravatar image

davidsousa021
1

no teste de s.m.a.r.t ele foi reprovado, tentei apagar tudo dele só que foi reprovado, acho eu que vou ter que comprar outro hd

davidsousa021's gravatar image davidsousa021 (Apr 05 às 16:44)

ja notou que sua pergunta ja est'a respondida, troque esse hd enquanto ainda consegue acesso.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Apr 05 às 17:09)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×981
×763
×118

pergunta feita: Apr 04 às 23:12

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Apr 05 às 17:09