Estou pensando em comprar este,(Vou deixar o link a baixo) Mas só vou ter o dinheiro total em junho, outra coisa compro em junho ou espero a black friday? qual época do ano seria melhor? e estou querendo gastar no máximo 1.700$ por esse preço vale a pena esse ou outro aceito dicas! Desde já Muito obrigada!

https://www.americanas.com.br/produto/31262229/

perguntou Apr 05 às 21:13

AnaBeatrizTonOficial's gravatar image

AnaBeatrizTonOficial
11

editou Apr 05 às 21:43

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.6k

A configuração é fraca, mas pelo menos mostra todos os componentes, e que ainda existe para venda individual!
Mas cuidado ao comprar computadores maquiados, são aqueles que usam gabinete, teclado e mouse novos, mas no interior são componentes antigos e muitas vezes usados!

Sugiro que você escolha uma configuração mais atual voltada para o seu perfil de uso! Como os juros estão baixos deve valer á pena financiar a compra!

P.s. Repare você terá que comprar uma licença do Windows 10, Monitor, teclado e mouse!

link permanente

respondeu Apr 05 às 21:59

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.6k

editou Apr 05 às 22:09

E o que seria uma configuração mais atual?

posso gastar até 1.700$ poderia me ajudar a montar uma maquina nesse preço porem um bom PC ?

AnaBeatrizTonOficial's gravatar image AnaBeatrizTonOficial (Apr 06 às 00:45)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,971
×1,751
×3

pergunta feita: Apr 05 às 21:13

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Apr 06 às 00:45