Comprei meu notebook não tem nem 1 mês, e usava ele somente conectado no hdmi, e aí a 2 dias atrás meu note travou tudo é parou de transmitir a imagem do note para a tv, achei q fosse o cabo e comprei outro. Porém ele continua não mostrando a imagem na tv, alguém pode me ajudar ?

perguntou Apr 06 às 14:03

danilo_allmeiida's gravatar image

danilo_allmeiida
1

Pode ser:

• Porta hdmi do notebook queimou, se lascou assistencia técnica, tente jogar em outro dispositivo diferente da tv, se notar a mesma coisa confirma a possibilidade de ser notebook, uma alternativa pode ser voltar o seu windows num ponto de restauração antes dessa pane, pode ser que volte;
  • Porta hdmi da tv queimou, se lascou assistencia técnica, voce pode testar colocando outro dispositivo que use a porta e ver se transmite, caso não aconteça nada confirma a possibilidade de ser tv;
  • Cabo com problema, o cabo que voce tem conseguiu testar em outro dispositivo com hdmi, a troca do cabo tambem pode ajudar, se deu o mesmo problema pode ser na tv, no notebook ou ate no cabo novo que comprou, teste em outra coisa que use hdmi e veja como se comporta.

Os testes que pode fazer em casa são esses, comente suas conclusões.

boa sorte e #ficaemcasa

link permanente

respondeu Apr 06 às 15:36

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,971
×3,579
×1,183
×529

pergunta feita: Apr 06 às 14:03

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Apr 06 às 15:36