Pois comprei um X box, porém não tenho uma tomada própria para colocar ele, então estou ligando fora da tomada e usando umas extensão. Percebi esses tempo que ele tem desligado sozinho então suponho que seja por causa dos picos de energia, então é necessário eu usar um estabilizador de 110 V ?

perguntou Apr 06 às 21:32

Biacarol's gravatar image

Biacarol
11

Um estabilizador vai piorar as coisas, a fonte original do xbox 360 slim faz a regulagem automaticamente com maior versatilidade!
Se for uma fonte bivolt é melhor ainda, pois aceita variação de voltagem de 100v até 242v e frequências de 43v até 63v.
A fonte de 110v aguenta variação de voltagem de 100v até 127v e frequências de 43v até 63v.

Se a fonte está deligando é por que a rede elétrica da sua região está variando muito e só um No-break pode resolver!
Sugiro o Nobreak APC modelo BZ700BI-BR que é bivolt com potencia para o XBOX 360 slim.
Veja pesquisa de Preços no Google: https://tinyurl.com/yxx6uj8u

link permanente

respondeu Apr 06 às 23:00

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.4k

editou Apr 06 às 23:04

Mas no caso, vc acha que o meu console tá desligando pois não está ligado diretamente em uma tomada ?

Biacarol's gravatar image Biacarol (Apr 07 às 07:56)

Ou será que ele está frio ? Pois depois que acontece isso, ele volta a pegar normalmente

Biacarol's gravatar image Biacarol (Apr 07 às 09:16)

Como assim "não está ligado diretamente em uma tomada ?

Não use estabilizadores pois quase todos apresentaram problema nos testes do IMMETRO.
Se você está usando outros aparelhos na mesma tomada, tenha o cuidado de manter a polaridade correta (fase e Neutro) em todas tomadas , pois uma pode passar sobrecarga para a outra:

alt text

spicy_question's gravatar image spicy_question (Apr 07 às 13:48)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×895
×45
×30

pergunta feita: Apr 06 às 21:32

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Apr 07 às 13:49