Galera minha internet é fibra ótica da Oi, o sinal chega num Nokia ONT G-240W-C. Eu quero repetir meu sinal uns 10 m via cabo LAN em um Nokia ONT G-240W-A que eu tenho parado aqui. O ONT G-240W-C, meu modem principal, tá de boa, mas eu não consigo fazer o ONT G-240W-A repetir o sinal.

perguntou Apr 08 às 12:30

denilson_oliveira2015's gravatar image

denilson_oliveira2015
1121

Cara, essas ONT's da Nokia/Oi tem o problema de não conseguir o acesso ADM para mudar as configurações, acredito até que conseguiria fazer, mas só com esse acesso ADM. Vamos lá, você teria que copiar as configurações da ONT da Oi, replicar na sua e configurar a da Oi como Bridge.

link permanente

respondeu Apr 21 às 20:46

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451211.0k

editou Apr 21 às 20:46

Pois então.. Eu vi em alguns fóruns que dá pra fazer algumas alterações acessando o código HTML da página de configuração do modem. Dá pra escolher uma ou todas as portas LANs do modem e configurar. Vou configurar a porta 01 do modem principal como bridge e replicar a configurações no repetidor. Como os dois ONTs são dá Oi fibra acho que nem vou precisar alterar nada. vlw.

denilson_oliveira2015's gravatar image denilson_oliveira2015 (Apr 23 às 01:28)

Pois então.. Eu vi em alguns fóruns que dá pra fazer algumas alterações acessando o código HTML da página de configuração do modem. Dá pra escolher uma ou todas as portas LANs do modem e configurar. Vou configurar a porta 01 do modem principal como bridge e replicar a configurações no repetidor. Como os dois ONTs são dá Oi fibra acho que nem vou precisar alterar nada. vlw.

link permanente

respondeu Apr 23 às 01:27

denilson_oliveira2015's gravatar image

denilson_oliveira2015
1121

O problema é que você tem as versões A e C, pelo que eu peguei em outros foruns, na A você consegue alterar por esse método, já na C não. A minha ONT é Huawei, só precisei entrar com o usuário super e configurar, funciona que é uma beleza. Vou te dar a mesma dica que passei para outros, faça eles trocarem a sua ONT por uma Huawei.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Apr 23 às 02:06)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,228
×131
×25

pergunta feita: Apr 08 às 12:30

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Apr 23 às 02:07