Tenho uma notebook Acer Aspire 5 com I5 8265U, 8 de RAM DDR4, 1Tb de HD, placa de video MX130 com 15 dias comprado, na garantia de 1 ano!

Me apareceu uma troca por um Macbook Air 13 polegadas 2014 com I5, 4 de RAM DDR3 e SSD 128.

vocês acham que vale a pena?

perguntou Apr 09 às 10:33

mayconcarbal10's gravatar image

mayconcarbal10
1

Não vale, o hardware é muito antigo, a vida útil de um notebook é 4 anos e este já tem 6 anos. Nessa época não existia SSD, significando que o MacBook já foi modificado.

Um outro aspecto é que um Macbook não é como um iPhone que tem muitos compradores, os computadores da Apple só tem 3% do mercado, além de pouca variedade de aplicativos disponíveis, que geralmente são bem mais caros.

Repara que nos fóruns, as perguntas sobre os Macbooks não são respondidas, por falta de pessoas com conhecimento do sistema.

link permanente

respondeu Apr 09 às 14:53

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192612.0k

Se tivesse 8 gb de ram e um ssd de 256, a bateria até me apertava e trocava depois.

Voce gasta pelo menos uns 700 pau pra dar um grau nele pra ficar mais folgado, não vale a pena não.

link permanente

respondeu Apr 09 às 17:13

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.0k

Não vale apena eu já usei Mac e notbook é muito melhor usar um notbook

link permanente

respondeu Apr 09 às 20:09

Vaziu's gravatar image

Vaziu
11

Nem recebendo dinheiro de volta vale a pena. As pessoas super estimam demais o Mac, ele é bom? É! Tem uma excelente construção, componentes de qualidade e um S.O. muito bem feito, mas e dai? Dependendo do uso que vai dar a ele, isso não faz a menor diferença. Minha filha tem um Positivo, Intel duo core, com 2GB de ram, olhando pelo lado da qualidade e construção, é uma bosta, agora para o uso que ela faz, é excelente.

link permanente

respondeu Apr 20 às 11:07

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.9k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,950
×231
×200

pergunta feita: Apr 09 às 10:33

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Apr 20 às 11:07