Olá. Estou tentando configurar a rede em minha casa mas não obtive sucesso. Aqui possuo um modem com wifi embutido com dois sinais de wifi (3ghz e 5ghz) ao lado, tem um roteador tp-link com outro sinal de wifi, e dele sai um cabo que passa para um novo roteador/replicador para os fundos da casa, no qual possue um 4 sinal de wifi e dois computadores são ligados por cabo. Desculpe a falta de termos técnicos, sou leigo no assunto, mas o que gostaria de fazer era retirar o roteador que fica junto do modem da net, já que existem sinais de wifi que nem são usados, apesar de isso aparentemente não prejudicar a velocidade ou a estabilidade. A princípio, achei que eu poderia apenas retirar o modem e conectar numa das portas do modem o cabo que vem para o outro roteador, porém, os dispositivos encontram o sinal mas não tem acesso a internet. Bom, em suma é isso. Espero ter sido claro e gostaria de uma ajuda para saber se é possível fazer e, caso seja, como proceder. Grato desde já, W. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Apr 10 '20 às 01:44
pergunta lida: 0 vezes
última alteração: Apr 19 '20 às 12:30