Desinstalei o aplicativo do facebook do meu Galaxy Y porque não aguentava o tanto que era lento e pesado.

Mas em um celular com uma memória interna top de linha (4gb por exemplo como em alguns aparelhos) o aplicativo roda melhor?

perguntou Nov 22 '12 às 11:11

Sanah's gravatar image

Sanah
7074818.4k

Não sei em aparelhos mais novos, mas o meu também é galaxy Y e roda numa boa e olha que já está com todas as atualizações, posso garantir que no iPhone 4 tbm roda legal sem nenhum leg, pode ser que você esteja que com o smartphone cheio de aplicativos, nesse caso o galaxy Y realmente não aguenta, tenho no máximo 5 apps instalados e todos leves, Nokia N8 e Nokia E7 ele também funciona muito bem, melhor até que em alguns computadores.

O problema é que as últimas atualizações estão lançando diversas funções para os smartphones que antes só tinham na versão do PC, com isso, o aplicativo fica cada vez mais pesado, o meu hoje está com 26 mb, mas a execução dele "prende" o smart transformando dele só em celular rsrs

link permanente

respondeu Nov 22 '12 às 11:17

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
4042525.1k

Acho que não é problema de memória não...
Baixe um gerenciador de processos e veja qual processo está consumindo CPU/RAM, recomendo o Watchdog Task Manager Lite.

link permanente

respondeu Nov 22 '12 às 11:24

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

O meu é um Galaxy S III e sempre foi bom, so que de uns dias pra cá, acho que pq o facebook mudou para https que ficou uma merda, o meu tim é Beta e a velicidade da net é muito boa, porem ficou impossivel usar o facebook.

Pelo amor de Deus facebook deem um jeito nisso!

link permanente

respondeu Nov 27 '12 às 21:04

Joao%20Duane%20Duarte's gravatar image

Joao Duane Duarte
35

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,953
×1,211
×874

pergunta feita: Nov 22 '12 às 11:11

pergunta lida: 22,487 vezes

última alteração: Nov 27 '12 às 21:04