Olá galera, eu tô com um jogo aqui meu que eu criei eu quero deixa ele online no meu PC para o pessoal, só que as o problema tá sendo as portas que no tá acessível. Os jogadores n consegue conectar, meu PC já está com ip-fixo, recentemente liguei na minha internet eles libero as portas do roteador e do modem deles, so que quando vou testar vê se as portas tá aberta fala que tá inacessível, eu já a liberei do meu firewall do windows, os técnico da internet me falaram que meu PC pode ter algo bloqueando que deve configurar alguma coisa nele para poder fica acessível.

Alguém pode me ajudar, e um servidor online um jogo as portas são 7171,7172. Alguém tem alguma ideia no firewall já liberei, já tentei desativando o firewall eles falo para fazer isso. Será que tem que configurar alguma parte da rede no Pc?

perguntou Apr 12 às 11:04

Paulim78's gravatar image

Paulim78
1

Na configurações de Rede e internet tem que ativar descoberta de rede, veja neste tutorial que inicialmente configura a Rede para compartilhar uma pasta:

https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2019/05/como-compartilhar-uma-pasta-na-rede.ghtml

link permanente

respondeu Apr 12 às 18:40

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192612.1k

Desative por completo o firewall e teste, se o bloqueio persistir, reveja as configurações do modem e roteador. Não basta apenas abrir as portas no modem e no roteador, é preciso fazer o encaminhamento delas modem --> roteador --> servidor. Não se esqueça de reativar o firewall após os testes.

link permanente

respondeu Apr 19 às 12:02

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451211.0k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×509
×158
×20

pergunta feita: Apr 12 às 11:04

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Apr 19 às 12:02