Adquiri uma bateria nova para meu smartphone, que começou a descarregar rápido em pouco tempo de uso, até enquanto o celular está desligado. Na assistência técnica quiseram ficar com meu celular e a bateria nova para testar a bateria no meu próprio aparelho, ou ver se pode ser um problema no meu celular. Mas eles deveriam ter ficado com a bateria e testado em outro aparelho primeiro.

Depois fui buscar, e me deram outra bateria para eu testar, e ver se o problema é no celular ou a bateria. Não fizeram o serviço de testar. Passaram pra mim. Essa bateria que emprestaram inclusive é danificada. Deu problema problema com meu aparelho, não ligava e estava com a tela tremida.O que eu deveria fazer sobre isso além de reclamar pra eles?

perguntou Apr 12 às 22:04

gabiedg's gravatar image

gabiedg
11

editou Apr 12 às 22:06

Siga esta ordem para reclam, passe para a seguinte se sentir que não está resolvendo:

link permanente

respondeu Apr 12 às 23:35

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192612.0k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,903
×850
×72

pergunta feita: Apr 12 às 22:04

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Apr 12 às 23:35