Yane Lobo
Membro
Wi-fi do notebook não está funcionando em um local diferente de onde estava, internet funciona somente por meio de cabo
Perguntou 5 anos atrás
Olá. Possuo um notebook da Acer com Windows 10. O wi-fi dele estava funcionando normalmente em minha casa, mas quando levei para outra casa, não consegui conectar direito. O wi-fi até conecta mas logo cai a conexão ou então fica muito lenta. Lembrando que todos os outros dispositivos (incluindo notebooks e celulares) da casa conseguem acessar normalmente a internet. Estou conseguindo utilizar a internet no meu notebook apenas por meio de cabo.
Já tentei alterar DNS, esquecer a rede e conectar novamente, já verifiquei que os drivers do adaptador de rede estão atualizados, já redefini esses drivers e não obtive melhora significativa. A única melhora é que depois de efetuar todos esses passos o wi-fi está caindo com menos frequência, mas a internet está lentíssima.
Ficaria muito grata se alguém me ajudasse a resolver esse problema, pois o meu notebook é essencial para o meu trabalho.
Respostas
O Consultor Digital
Membro
5 anos atrás
Olá! Experimente alterar a largura e Canal do seu roteador. Contate um técnico de confiança.
callazzans
Moderador
5 anos atrás
Já tentou ficar bem próxima ao roteador para verificar se o problema persiste?