Sou usuário da rede social por anos e nunca tive problemas, mas há meses nao consigo publicar stories de vídeo em sequência, o primeiro storie vai, mas do segundo em diante aparece a mensagem: "não foi possivel carregar este item". E simplesmente nao apaga, fica vermelho e um ponto de exclamação. Ja fiz de tudo, limpei memória e cache, desinstalei, reinstalei... Quando tento em outro celular funciona, então o problema não está vinculado com a conta. Eu tenho um Xiaomi Mi9t pro Gostaria muito de resolver ele problema pois utilizo muito do Instagram.

perguntou Apr 17 às 02:38

yasmin_pimentayasmin's gravatar image

yasmin_pimentayasmin
1

Isso as vezes acontece comigo, o que eu já percebi: - O seu, app tem que esta sempre atualizado; - Tem vezes que a própria atualização vem com algum bug - Tem vezes que simplesmente não sobe o video mesmo, acredito que seja muitas pessoas usando e sempre eles estão em atualizações. - Sugestão: - Quando tenho que subir um video, como já cheguei a perder varias postagens, por conta do storie não ir, eu gravo no meu celular mesmo e depois subo para o Instagram, caso de algum erro, pelo menos não perdi o principal, deleto e vou subindo aos poucos, ou então faço logo um IGTV.

Tudo é questão de hábito, por isso bato muito na tecla, que não podemos ser reféns de uma mídia só.

link permanente

respondeu Apr 17 às 15:11

Conhecimento%20Partilhado's gravatar image

Conhecimento Partilhado
1

editou Apr 17 às 16:16

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

@Conhecimento Partilhado , não é permitido fazer propaganda do seu site em postagens no fórum, em seu perfil pode colocar.

Se insistir em postagens com isso vou solicitar sua punição.

Certo de sua compreensão.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Apr 17 às 16:15)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,933
×1,511
×124

pergunta feita: Apr 17 às 02:38

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Apr 17 às 16:16