Boa noite pessoal, tenho esse computador há uns 5 anos e estou pensando na possibilidade de dar uma pequena melhora, uma ajuda extra no desempenho dele ( se for possível ) gastando em torno de R$1000. Há alguma possibilidade de melhorar estas configurações ou comprar um novo kit? Atualmente consigo rodar CS:GO em torno de 40-50 fps com tudo no mais low possível. O uso seria para casuais games (gta, cs go, battlefield sem uma qualidade exorbitante) e trabalho.

fonte: WISECASE 600W 1x12 placa-mãe: PCWARE IPMH61R2 Processador: Core i3 2100 3.1ghz socket 1155 lga 8 GB de ram 500gb de hd placa de vídeo: Radeon HD 6670

perguntou Apr 18 às 15:03

thi97's gravatar image

thi97
2221

Dentro dessa faixa de preço, o que você pode fazer (e que está mais difícil agora por conta da alta dos preços) seria pegar uma RX 570 e tentar pegar pelo menos um i5 da 2ª ou 3ª geração (sendo que o ideal seria um i7), porém esse processador teria que ser usado, já que não se fabricam mais processadores tão antigos.

Tente também vender as peças que você substituir e trocar de HD, já que esse já está no limite da sua vida útil.

link permanente

respondeu Apr 18 às 19:22

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810228.3k

Fiz umas pesquisas e cotações, achei as seguintes opções: i5 3470 (R$ 279,90) + Fonte Corsair Vs400 400w Pfc Ativo Bivolt 80 Plus White (R$ 314,00) + Rx 560 2 GB usada (R$ 370,00) totalizando R$ 963,00. Os valores e as opções estão boas? Faria alguma mudança? Alguma sugestão melhor?

thi97's gravatar image thi97 (Apr 18 às 19:24)
1

Se o Battlefield que você quer jogar é o 5, então já desconsidere a RX 560, procure uma placa com pelo menos 4Gb de VRAM porque as texturas do jogo são pesadas, além de que é impossível jogar ele com menos de 16Gb de RAM (eu já tentei, não foi bonito).

A fonte eu tentaria pegar pelo menos uma de 500W, para dar mais margem para placas de vídeo melhores.

Se você quiser abandonar a ideia de ter uma melhoria imediata, seria mais interessante ir montando aos poucos um PC voltado para jogos, ou juntar mais dinheiro para comprar um.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Apr 18 às 19:31)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×993
×113
×101
×5

pergunta feita: Apr 18 às 15:03

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Apr 18 às 19:31