Eu tenho um par de Mi Airdots faz 4 meses, venho usando eles diretos, nunca apresentaram problemas. Mas eu percebi que algumas horas atrás, enquanto eu usava ele no modo estéreo mas com apenas o lado esquerdo no ouvido, ele estava dando umas falhadas. Achei estranho, então fui colocar o lado direito também, fui ai que percebi que o lado direto estava MUITO mais baixo que o lado esquerdo. Já tentei resetar os fones mas não adiantou. Alguém com o mesmo problema ou até mesmo uma solução?

perguntou Apr 24 às 06:56

LoveTheZone's gravatar image

LoveTheZone
1

Tive o mesmo problema, segue como solucionei. Ao segurar o botão na parte inferior do fone direito por cerca de 2 segundos ele aumenta ou diminui o volume do fone, somente do fone, não sei se isso ocorre no fone esquerdo, no direito fiz o procedimento por diversas vezes e o volume foi aumentando e diminuindo

link permanente

respondeu Apr 26 às 11:59

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451211.0k

Encontrei a solução numa resposta a um vídeo gringo sobre o problema.

Certamente o problema apareceu após a troca da borracha do fone, foi assim comigo. Então o cara dizia que era porque teria sido colocada pressão sobre o auto falante. Então eu fiz o que ele mandou, fala uma leve sucção bom a boca pela buraco da borracha por onde sai o som, assim vc retira a pressão do auto falante.

link permanente

respondeu Sep 13 às 23:50

jbsena's gravatar image

jbsena
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×244
×175
×7

pergunta feita: Apr 24 às 06:56

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Sep 13 às 23:50