Quando eu vou seguir de volta uma pessoa no Instagram,não consigo seguir e cada vez que eu clico em *seguir a pessoa fica com mais seguidores,não tô entendendo. Fui rakeada???

Perguntou 3 anos atrás

Quando eu vou seguir de volta uma pessoa no Instagram,não consigo seguir e cada vez que eu clico em *seguir a pessoa fica com mais seguidores,não tô entendendo. Fui rakeada???

PUBLICIDADE

Respostas

3 anos atrás

Acredito que seja apenas um bug do Instagram. O aplicativo tem sido bastante instável ultimamente, principalmente para usuários do Android. Esperem que arrumem logo pois também estou tendo problemas com isso.

Abraços,
Gustavo Woltmann.

3 anos atrás

Caro membro! Não é possível identificar se você está sendo alvo de um ataque se não houver uma análise por um bom antivírus. Sugiro as soluções do Kaspersky.