Olá. Preciso de um Notebook para trabalhos básicos em escritório mas que também possa ser usado para assistir YouTube e Netflix. Gostaria de saber se as especificações deste atendem e se vocês já usaram ele. Para mim também é importante que não seja lento para ligar e não seja barulhento, também que apresentem boa navegabilidade na internet, sem travar. Obrigado. https://www.dell.com/pt-br/shop/cty/pdp/spd/inspiron-15-3583-laptop/ci3583w3102bbrw |
Uma máquina hoje demorar até 2 minutos para iniciar completamente o Windows e aceitável, não adianta mostrar a tela do Windows em 40 segundos e ampulheta na cara. Não ser barulhenta e difícil, notebooks tem a ventoinha para jogar ar quente, e depois de um tempo vai fazer. O mínimo pra você não passar raiva e um i5 a partir da 7a geração, 8 Gb de ram e ssd para não ter o barulho do HD. Mas prepare o bolso, esse Dell é fraco e caro do link, escolha um melhor, não caia nessa de máquina muito básica, pois depois a conta vai ficar cara, a alegria da máquina nova dura pouco. Já cansei de ver escritórios com micros lindos, e mau escolhidos devido a economia de porcaria. |
AS chances de passar raiva são grandes, Pentium dual core e HD, lentidão vai te sim. Eu estou achando o valor salgado para a configuração apresentada, mesmo sendo Dell. |
Tem estas ofertas com o mesmo preço, com desempenho melhor: Como este modelo com I3 da oitava geração: Como este com o processador AMD Ryzen 3 que tem bom desempenho até em alguns jogos: |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: May 02 '20 às 09:19
pergunta lida: 0 vezes
última alteração: May 02 '20 às 15:06