Olá amigos, Eu tenho um conhecimento básico de informática, portanto, não conheço os pormenores das possibilidades de upgrade. Eis minha configuração atual: - Placa mãe ASROCK AM1B-MH - Processador AMD Athlon 5150, 4 núcleos de 1.6GHz - 4GB RAM DD3 800MHz - HD 500GB - Placa de vídeo Geforce GT420 2GB Dito isso, gostaria de saber quais componentes devem ser substituídos por melhores (se possível, indicar o modelo substituto) para que eu tenha, não um PC GAMER, mas um PC que rode liso no funcionamento comum, e que atenda a alguns jogos de gráficos medianos. Hoje só consigo jogar liso jogos bonitos 2D, como Ori, e Rayman. Quais peças devo trocar por quais? Dobrar a RAM para 8GB? Acrescentar um HD SSD? Vale a pena trocar o processador? |
Com essa plataforma não consegue ir longe em upgrade, acrescentar memoria e SSD não seria um bom investimento, visto que você tem um AM1 que já está fora de linha. |
Esse processador é básico, lançado em 2014, quase 7 anos de vida, não espere nada alem do que tem: básico. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: May 02 '20 às 11:03
pergunta lida: 0 vezes
última alteração: Jan 04 às 11:52