Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Jrn0001

Membro

Quantos dias recebo o dinheiro de volta num cancelamento de compra via mercado livre?

Perguntou 5 anos atrás

Olá, fiz uma compra e acabei deixando pra pesquisar a reputação do site depois que já havia pago, onde descobri que poderia ser golpe e que possivelmente não receberia meu produto como estou precisando muito resolvi cancelar. Fiz o pagamento por meio de boleto do mercado pago, consegui cancelar, e apareceu uma mensagem que o dinheiro vai ficar no meu mercado pago, quanto tempo demora pra cair o meu dinheiro de volta???

PUBLICIDADE

Respostas

5 anos atrás

60 dias corridos para iniciar uma reclamação a partir da data de aprovação do pagamento;
10 dias a partir da identificação do pagamento para produtos ainda não enviados;
10 dias a partir do recebimento do produto, em caso de arrependimento;

Deepouter

Deepouter

Membro

5 anos atrás

Mas você pode transferir o dinheiro que esteja na conta do mercado pago para qualquer banco, basta cadastrar sua conta bancaria.
Mas se você comprar no Mercado Livre novamente, melhor deixar o dinheiro, pois tem um rendimento diário de 100% da taxa selic.

Jrn0001

Membro

5 anos atrás

Compreendi. Mas demora quanto tempo pra eu vê o valor lá?? Eu não usei a expressão "me devolver " , no entanto, de certa forma eles devolvem sim, afinal vou poder usar o valor.

callazzans

Moderador

5 anos atrás

Cair de volta? Você pagou por boleto, não tem como o Mercado Pago "te devolver" esse valor, ele fica na sua conta do Mercado Pago, e pode ser usado para pegamento de outra compra, ou outros pagamentos.

PUBLICIDADE